segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Supernatural - Resumo 10° Temporada

Resumo 10° Temporada

Quem acompanhou o final da nona temporada de Supernatural sabe que a situação ficou tensa para Dean, que não apenas morreu (de novo!) como também se transformou em demônio, um comandado nas mãos de Crowley.

“A décima temporada começa com a busca frenética de Sam pelo seu irmão desaparecido, que se foi sem deixar rastros. A estrada para recuperar o instável Dean leva Sam a caminhos obscuros, com consequências que vão afetar profundamente os irmãos. Enquanto isso, Castiel precisa recolher os pedaços deixados como consequência da campanha de Metatron. Com sua graça falhando e anjos rebeldes ainda à solta, Cass enfrentará relógio da própria mortalidade enquanto novas ameaças emergem mais uma vez, levando nossos heróis ao limite”.
Apesar dos desentendimentos dos irmãos durante toda a temporada passada, vemos que Sam está mais do que disposto a salvar Dean. Inclusive, a sinopse ainda destaca “caminhos obscuros” para o Winchester mais novo. Será que ele também seguirá para o lado demoníaco da força?
Sobre o desaparecimento de Dean, certamente podemos presumir que ele está ao lado de Crowley, já que o Rei do Inferno será parte do elenco regular neste novo ciclo.
Outra questão bastante interessante diz a respeito de Castiel e à “graça” conquistada por ele, pertencente a outro anjo. A ideia de “enfrentar o “relógio da própria mortalidade” não parece uma coisa muito boa para um ser sobrenatural, não é mesmo?


0 comentários:

Enviar um comentário